VIDEO-FLAGRANTE: EM ABORDAGEM POLICIAL É ALVEJADO, E EQUIPES CHEGAM RÁPIDO PARA APOIA-LO....VEJAM O DESFECHO DESSA OCORRÊNCIA...

domingo, 6 de novembro de 20112comentários



FLAGRANTE: POLICIAL ABORDA CARRO SUSTEITA DE ROUBO, MELIANTE SAI DO CARRO E TROCA TIROS ALVEJANDO POLICIAL, EM UM RÁPIDO APOIO, COMEÇAM AS BUSCAS E COM A AJUDA DO CANIL (K-9), LOGRAM EXITO NA CAPTURA DO MELIANTE BEM COMO A ARMA SEMI-AUTOMATICA. FELIZMENTE POLICIAL PASSA BEM.
ESTE FATO ACONTECEU EM KANSAS-EUA. MAIS RETRATA COM FIDELIDADE A ATUAÇÃO DO POLICIAL BRASILEIRO, QUE MESMO COM SALÁRIOS BAIXOS, EQUIPAMENTOS ULTRAPASSADOS, ARRISCAM SUAS VIDAS EM PRÓL DO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO NO UNIVERSO....A VIDA HUMANA. GCM'S OS VERDADEIROS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS...
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

jeferson
6 de novembro de 2011 16:11

O apoio chegou rapido, todos os policias portavam radio para se comunicar, como equipamento individual, so uma observação.

Anônimo
7 de novembro de 2011 07:01

Apesar da realidade dos EUA serem outra, lá eles podem trabalhar. Atirou em colega de farda? Atirem no mala sem dó. Se o K-9 vai desossar o mala, ninguém vai encher o saco questionando o por quê? do uso do cachorro. Equipamentos são de primeira. Até a farda deles é comprada pensando-se na praticidade e durabilidade. E aqui? Melhor nem lembrar. Principalmente quando vejo a situação em SBC onde rouba-se ou mata-se colega GCM e ninguém toma a mínima. Bela chefia nós temos. Estão mais preocupados em manterem seus salarinhos de sub-inspetores e inspetores comissionados do que realmente trabalho operacional.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Site Amigos da Guarda Civil, a responsabilidade é do autor da mensagem.

"O SITE NÃO SE RESPONSABILIZA POR MATÉRIAS E ARTIGOS ASSINADOS POR SEUS COLABORADORES"


Mais Vistas na semana

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. AMIGOS DA GUARDA CIVIL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger