Greve na Guarda Municipal do Rio de Janeiro / RJ poderá começar antes do carnaval

terça-feira, 4 de fevereiro de 20143comentários

Guardas farão assembleia no próximo dia 7 
Os guardas municipais do Rio que participaram das manifestações desta semana poderão antecipar o início de uma greve por tempo indeterminado. 
A paralisação, que começaria no carnaval, poderá ter início no próximo sábado, dia 8. Uma assembleia acontecerá na véspera, para votar a aprovação da paralisação. 
A Guarda Municipal informou que desconhece qualquer movimento oficial de greve e que vem debatendo melhorias com o Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Os agentes que querem a greve não estão ligados ao sindicato.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
4 de fevereiro de 2014 20:39

É de se admirar e se envergonhar uma cidade como Rio de Janeiro ter guardas civis desarmados durante e depois do expediente.Eu fico imaginando qual o salario desses guardas civis,pois a PM de lá já ganha um salario de passa fome o q dirá os guardas.Greve pessoal e união entre vcs pois o chicote vai estralar.

Anônimo
5 de fevereiro de 2014 08:45

Pois é! Um piso salarial vergonhoso de R$ 789,00( variando).ficam exigindo nível médio para ingresso na instituição.Porém, o piso é de nivel fundamental.Com isso,ficam incorporando gratificações,triênios,salario família e etc... para os proventos do Guarda Municipal crescer,manipulando o nosso salário.Que vergonha!! Contudo,, o piso de ensino médio,NO MÍNIMO,é de R$1200,00.nosso ticket também é uma coisa horrível! A comlurb recebe mais que a gente.Arrego!O prefeito está cego? ou finge? Chega!! essa é a hora de greve.Abraços a todos os GMS!!! Não desistam de nosso direito.

Anônimo
8 de fevereiro de 2014 08:23

estamos em greve 5.000 cinco mil guardas em greve em busca de melhor salario e valorização profissional

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Site Amigos da Guarda Civil, a responsabilidade é do autor da mensagem.

"O SITE NÃO SE RESPONSABILIZA POR MATÉRIAS E ARTIGOS ASSINADOS POR SEUS COLABORADORES"


Mais Vistas na semana

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. AMIGOS DA GUARDA CIVIL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger