Guarda Civil Municipal de Cajamar é atacada com seis tiros

quarta-feira, 29 de junho de 20113comentários

ataque,guarda,cajamarHélio Torchi/AE
Tiros atingiram o vidro do posto e os armários que ficam dentro da base


O posto avançado da Guarda Municipal de Cajamar (Grande SP), no bairro Polvilho, foi alvo de seis tiros por volta da 1h desta quarta-feira (29). Dois homens em uma moto preta teriam efetuado os disparos de munição calibre 38 ou superior. Eles fugiram em seguida pela estrada Tenente Marques, no sentido de Santana de Parnaíba. Ninguém ficou ferido. 


Até por volta das 6h20 os criminosos ainda não haviam sido presos. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jordanésia.

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
29 de junho de 2011 20:12

Infelizmente a Guarda de Cajamar ,como outras da região, não dispõe nem do básico para a segurança de seus membros, a localização dessa guarita é de dar medo, o sistema de radio da empresa avanse é uma porcaria e os guardas trabalham e muito sem nenhum apoio visto as grandes ocorrências que esses Heróis efetuam sem o apoio por parte da prefeitura em Cajamar ha um ditado,"precisou de Polícia disque 190 e a GUARDA CHEGA SEMPRE NA FRENTE" Que DEUS Guarde Hérois da GUARDA MUNICIPAL DE CAJAMAR, pois só ele pra ter piedade.

9 de abril de 2012 12:20

boa tarde ! eu gostaria de deixar minha indiguinação , as guardas são vistas como qualquer outra autoridade pelos criminosos, mas ja pela ordem publica nos somos vistos como nada infelizmente ... o bandido não quer saber se é pm,gcm ou policia civil ele sabe que todos representam segurança publica então vão atacar pra matar seja qualfor a cor da farda , ja o poder publico e as prefeituras não dão apoio para que os guardas poçam trabalhar e aomesmo tempo possom tbem se defender 1 in felizmente muitos guardas aindavão morrer por falta de apoio parlamentar e por falta de legislação! é necessario sim a regulamentação pois bandido é bandido e autoridade são autoridades seja em qualquer lugar do brazil chega desse negócio de que cidade pequena não tem bandido , pois nas cidades pequenas hj se escondem os piores criminosos do brasil , justamente por que a lei encherga que no interior não tem bandido 1 por este motivo gcm não pode se defender e trabalhar dentro da lei ... ai autoridades parlamentares e prefeitos vamos acordar antes que seja tarde !"

9 de abril de 2012 12:25

ae senhores parlamentares ao invez de ficarem sentados criando calo na bunda ae no congresso vamos votar logo nossa regulamentaão pois muitos guardas ainda vao morrer por não poder cumprir com suas atribuições e muito menos por não pode se defender de ações criminososas ! essa é mais um exxemplo de muitos que ainda estão por vir!!chega desse monopolio da pm que só ela pode fazer a segurança publica nas ruas ! as prefeituras tem obrigações tambem com seus eleitores de garantir a segurança e integridade fisica de cada manicipe! a guarda civil sera a salvação desta segurança publica falida que interage no nosso queridissimo brasil !

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Site Amigos da Guarda Civil, a responsabilidade é do autor da mensagem.

"O SITE NÃO SE RESPONSABILIZA POR MATÉRIAS E ARTIGOS ASSINADOS POR SEUS COLABORADORES"


Postagens populares

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. AMIGOS DA GUARDA CIVIL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger